Theta Healing

O universo ao nosso redor é constantemente criado e recriado por nós, baseado em nossas crenças. Ou seja, nós vivemos no mundo em que acreditamos. Essa é a base do ThetaHealing.

Basta nos observarmos por alguns momentos para que possamos facilmente perceber quantas crenças guardamos dentro de nós. Desde a infância somos expostos a grandes quantidades de informações, vindas de nossos pais, amigos, parentes, da mídia, e essas informações vão sendo guardadas pelo nosso inconsciente, que as organiza da melhor maneira possível. Com o passar do tempo, muitas dessas informações tornam-se crenças. O que precisamos considerar, no entanto, é se todas essas crenças que acumulamos durante a vida nos são úteis; por exemplo, crenças que adquirimos quando éramos crianças podem nos ter sido muito úteis naquela época, mas não agora. O problema é que nossa mente muitas vezes precisa de ajuda para atualizar esses programas para quem somos (ou quem queremos ser) agora.

E é isso que o ThetaHealing facilita. Através da energia do indivíduo e da conexão com o Criador, crenças podem ser trocadas e atualizadas, refletindo-se nos mais diversos aspectos de nossa vida.

O ThetaHealing nos traz possibilidades completamente novas, permitindo que mudemos aqueles aspectos que nos desagradam, construindo a vida que realmente queremos, mas não sabíamos como, porque permite que descubramos quais são as crenças que nos fizeram ser quem somos e como somos, avaliá-las e corrigir as que não combinam com a vida que queremos criar. Passamos a ser co-criadores dos acontecimentos à nossa volta.

Deixar uma resposta

  • (will not be published)

XHTML: Pode usar estas marcas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>